Ocorrências dos Bombeiros – Domingo 30/04/2017

0
96

RESUMO DE OCORRÊNCIAS (Sábado) 29/04/17 para 30/04/2017

Ocorrências atendidas nas últimas 24 horas:

Quantidade NATUREZA
01 Resgate – Acidente esportivo – futebol
01 Resgate – Carro x objeto fixo (árvore)- Recusa de atendimento
01 Resgate – Acidente de trânsito – Queda de moto
01 Resgate – Agressão por arma branca
01 Resgate – Acidente de trânsito – Carro x moto (trote)
01 Resgate – Acidente de trânsito – Carro x moto
  TOTAL = 06

 

ACIDENTE 1

 

Foi registrado acidente de trânsito por volta das 18h30 na Rua Tocantins no Bairro Divino Espírito Santo envolvendo carro x objeto fixo – árvore. No local do acidente um GM CORSA cinza colidiu contra uma árvores vitimando uma pessoa.

O condutor do CORSA:  JENISON DE JESUS SILVA , 28 ANOS, foi atendido pelo resgate no local e recusou transporte para atendimento médico permanecendo no local.

ACIDENTE 2

Foi registrado acidente de trânsito envolvendo queda de moto na Avenida Maria Pereira Martins no Bairro Santa Maria por volta das 20h05. No acidente houve a queda de uma moto, vitimando duas pessoas, mas quando a equipe do resgate chegou ao local o veículo já havia sido retirado e as vítimas estavam aguardando socorro.

A condutora da moto: LILIANE FERREIRA SOUZA, 29 ANOS, apresentava apenas ferimentos leves e escoriações nas costas e nas pernas.

A acompanhante da moto: ANA CLÉIA FERREIRA DE SOUZA, 34 ANOS, sofreu cortes profundos nos pés e escoriações leves.

Ambas as vítimas foram atendidas pelo resgate e encaminhadas para o pronto Socorro da UPA Drº Filgueiras Júnior.

AGRESSÃO

Foi registrado atendimento a vítima de agressão por arma branca, possivelmente uma faca, na Avenida Antônio Carlos Paniago no Centro próximo a rotatória da ÍNDIA por volta das 21h45.

A vítima: GABRIEL MATOS DE JESUS ,  20 anos de idade , apresentava um ferimento perfurante na região do pescoço no lado direito, estava consciente e não soube identificar o objeto utilizado e também não reconheceu o agressor que evadiu-se do local.

A vítima foi encaminhada para o pronto Socorro da UPA Drº Filgueiras Júnior.

ACIDENTE DE TRÂNSITO

Foi registrado atendimento a acidente de trânsito por volta das 04h48min Rua João Luiz de Moraes no Setor Pecuária envolvendo carro x moto. No local havia uma vítima, a condutora da moto, o outro veículo evadiu-se do local, sendo identificado pela vítima como sendo um veículo de passeio leve, possivelmente um táxi.

O condutor da moto HONDA BIZ de cor prata: MARIA HELENA DE MELO, 53 anos de idade, sofreu ferimentos leves e foi encaminhada para atendimento médico na UPA Drº Filgueiras Júnior. Mineiros, 30 de abril de 2017.

Cristiano Aparecido de Rezende, 1º Sgt – Comandante de Serviço

Compartilhar
Mineiros.com

Conhecida como “cidade saúde”, acolhedora e em rápida evolução e crescimento, antigamente denominada a Princesinha do Sudoeste, Mineiros convida todos a uma visita para conhecer e investir nessa promissora cidade. Curta e contribua com o site enviando suas histórias, fotos e sugestões.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here