Nesse carnaval a polícia militar, por meio da equipe CPE 8207, composta pelo Sargento Alexandre e Cabos Balbino, Moraes e Wenderson, em patrulhamento pela praça do Skate, setor Nova República, visualizou 2 indivíduos em atitude suspeita.
Foi realizada a abordagem e os policiais encontraram uma pequena porção de maconha. Foi feita a entrevista com os abordados e um deles resolveu colaborar, levando os agentes militares até a casa onde haviam adquirido o entorpecente.
Ao chegar no local os policiais se depararam com Anderson Bezerra Macedo, vulgo “manobrinha”, já conhecido da equipe pelo crime de tráfico, juntamente com sua esposa. Foi realizada a abordagem e nada de ilícito foi encontrado em poder deles, porém sua esposa, que estava com uma criança de colo, demonstrou um certo desconforto.

Os policiais então, percebendo isso, fizeram uma entrevista reservada com ela e descobriu que ela havia escondido 27 porções (aparentemente pasta base de cocaína) e 04 porções médias (aparentando cocaína) dentro da blusa de frio da criança.
Ato contínuo fizemos a busca domiciliar e localizaram a quantia de R$ 601,00 reais em espécie e alguns eletrônicos de origem duvidosa.
Diante do fato foi acionado o conselho tutelar para proteger 3 crianças que estavam na casa e conduzimos 4 indivíduos para a Delegacia de Polícia, onde ficaram à disposição da autoridade competente.
O Delegando plantonista prendeu em flagrante manobrinha pelo artigo 33 da lei 11.343/06 (tráfico de entorpecentes) e sua esposa por associação ao tráfico.
Computador que estava na casa dos traficantes. Foi localizado o dono após verificarmos a conta do Skype.