A criminalidade em mineiros tem alcançado índices alarmantes. Nessa sexta-feira (10) a vítima foi Sadimar Carrijo Rezende, 51 anos; o assassinato foi no bairro Nossa Senhora Aparecida, abaixo da escola Tonico Corredeira.

Sadimar, vitima de roubo tentado em janeiro/2017

Sadimar tinha sido vítima de homicídio tentado há pouco tempo (10/01/2017), conforme foto ao lado, oportunidade em que acreditou tratar-se de roubo tentado; na oportunidade a vítima arrancou com a caminhonete para evitar o roubo e foi atingido de raspão com um tiro na cabeça.

Nessa sexta-feira ele foi morto a tiros por volta das 21h40min. Os policiais Moreno e Almeida fizeram o atendimento à ocorrência, que de início suspeitavam ser latrocínio; contudo, a motocicleta e demais bens da vítima não foram levados.

Segundo testemunhas do local dois homens estavam em uma moto 150 preta e o condutor utilizava um capacete vermelho. O passageiro da motocicleta usava um blusão de cor marrom. Os criminosos empreenderam fuga após matar o empresário com pelo menos dois tiros efetuados pelo garupa da motocicleta.

Testemunhas disseram que ele ainda teria lutado com os agressores.

Sadimar era proprietário da casa de carnes abaixo da Citro5, Rua 20, Bairro 31 de Outubro e também comprava e vendia gado. Familiares estiveram no local e estavam bastante abalados, pedindo Justiça. A perícia Técnico Científica já esteve no local e realizou a necrópsia.