O tráfico de drogas está sendo combatido na divisa do Estado de Goiás com afinco pelo COD e Policiais Militares. Na tarde desta terça-feira, 14, durante patrulhamento tático pela GO 341 em Mineiros, a Equipe do COD Comando de Divisas composta pelo Tenente Fernandes, Sargentos Souza e Diniz e pelo Cabo Faria, deu ordem de parada ao condutor do veículo Toyota Corolla branco, momento em que o motorista deu um cavalo de pau e fugiu em alta velocidade.

Houve acompanhamento e foi pedido reforço aos Policiais Militares de Mineiros. A CPE (Cabos Macedo, Adjânio, Oliveira e Polizzel) tentou interceptar o veículo ordenando que parasse mas o motorista não obedeceu e logo a frente a viatura da PM 8207 (Sargento Leal e Cabo Batista) atravessou uma carreta na pista, impedindo que o veículo acompanhado seguisse adiante. Nesse instante o veículo entrou na cidade pelo Setor Perobeiras e mais à frente entrou em um mato; o motorista pulou do carro em movimento e tentou fugir; a equipe CPE adentrou no mato e conseguiu localizar o suspeito, efetuando sua prisão.Tratava-se de Ricardo Tostano de Medeiros (doc – fotos).

O veículo acompanhado era produto de roubo no dia 12/07/2016 na Cidade de Goiânia; o preso estava levando o veículo para Campo Grande, onde seria utilizado para transportar 500 quilos de maconha até a cidade de Goiânia. Ricardo foi autuado por receptação, adulteração de sinais identificador de veículo e resistência.

Compartilhar
Polícia Civil/Polícia Militar
Combate ao crime. Para colaborar com as polícias, envie denúncias anônimas ao site que assim você estará contribuindo com a segurança em nossa cidade!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here