Testemunha é Presa em Mineiros por comparecer perante o Juiz com blusa roubada

0
1886

Fato inusitado ocorreu no dia de hoje em uma audiência criminal no Fórum desta cidade de Mineiros. Testemunha de defesa foi presa, mas você pode imaginar o motivo?

Falso testemunho? Bem, digamos que seria pior…

Testemunha de Defesa presa após audiência
Testemunha de Defesa presa após audiência: esposa do acusado Leandro e irmã de Messias e Reginaldo. Foto: Mineiros.com

Hoje o juiz criminal Dr. Bruno Leopoldo realizava a instrução do processo criminal movido contra o denunciado Leandro (preso por diversos roubos) .

Uma das vítimas dos roubos por ele praticados (pois várias residências foram assaltadas à época), ao aguardar a audiência, percebeu que uma mulher que também aguardava a audiência estava vestindo uma de suas blusas subtraídas no roubo de que se tratava a audiência.

Comunicado o fato aos policiais militares Alexandre e Wenderson, que estavam de folga no Fórum, de pronto se prontificaram a prendê-la por receptação, assim que terminasse a audiência. Solicitaram apoio da Polícia Civil que estiveram no local e conduziram a esposa do autor dos roubos Leandro. A testemunha é também suspeita de participação de outros crimes; irmã do Messias e do Reginaldo, ambos com passagens pela polícia.

O Delegado de Polícia apreendeu a blusa e instaurou inquérito policial para responsabilizar a testemunha, que com tamanha ousadia (ou desatenção, talvez), compareceu perante a Justiça para defender seu marido usando um dos objetos subtraídos no crime por ele praticado.

Parabéns ao trabalho dos policiais que não medem esforços, ainda que de folga, para responsabilizar quem pratica infração penal em nossa cidade.

Compartilhar
Mineiros.com
Conhecida como "cidade saúde", acolhedora e em rápida evolução e crescimento, antigamente denominada a Princesinha do Sudoeste, Mineiros convida todos a uma visita para conhecer e investir nessa promissora cidade. Curta e contribua com o site enviando suas histórias, fotos e sugestões.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here