Sudoeste de Goiás aposta em técnicas de gestão para crescimento do agronegócio

0
134

O investimento em tecnologias de ponta tem fortalecido, ainda mais, o agronegócio no sudoeste de Goiás. A atividade é a responsável por grande parte do desenvolvimento da região, que tem como principais bases econômicas a agricultura, pecuária de corte ou leite e produção de aves.

Além de tecnologias, os produtores rurais goianos têm buscado aprimorar seus negócios através de ferramentas de gestão, visando enfrentar os períodos de crises sem grandes impactos. Os municípios de Mineiros e Jataí, por exemplo, já usufruem desses instrumentos através do acompanhamento de uma assessoria especializada em sucessão familiar e governança em empresas rurais familiares.

Nesta semana, os consultores da Safras & Cifras, empresa que atua há 26 anos no agronegócio brasileiro, estão na região levando estratégias em planejamento sucessório e governança aos produtores rurais dos municípios de Mineiros, Jataí, Chapadão do Céu, Rio Verde e Goiânia.  Até sexta-feira (13), os gestores de empresas familiares rurais podem aproveitar a oportunidade e saber como a empresa pode ajudar nos desafios do agronegócio brasileiro, mantendo a competitividade do setor e um crescimento sustentável.

Texto: Manuelle Motta

Compartilhar
Mineiros.com
Conhecida como "cidade saúde", acolhedora e em rápida evolução e crescimento, antigamente denominada a Princesinha do Sudoeste, Mineiros convida todos a uma visita para conhecer e investir nessa promissora cidade. Curta e contribua com o site enviando suas histórias, fotos e sugestões.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here