7 CIPM Mineiros desbarata quadrilha especializada em roubos e furtos a comércio e de bicicletas de alto custo.

Após uma denúncia anônima, uma equipe da Policia Militar deslocou até o endereço citado pelo denunciante que no local a bicicleta de seu filho que havia sido roubada estava para ser desmanchada.

Ao adentrar o local, seis indivíduos estavam no interior e dois conseguiram fugir pulando muros de vizinhos e tomando rumo ignorado.

Quatro foram presos, entre eles um menor que também foi detido. Reforço para atender a ocorrência chegou a ser chamado.

Na residência, os policiais encontraram diversas bicicletas e peças de outras já desmontadas; além disso, a PM encontrou ainda vários celulares, uma TV, perfumes, um notebook e alguns equipamentos de som automotivo.

Com o bando a PM também localizou algumas porções de drogas que seriam comercializadas alimentando tráfico, além de uma boa quantia em dinheiro trocado, costumeiro nesse tipo de ação.

O bando também confessou aos policiais que foram os autores do furto ocorrido na noite anterior em um consultório medico no Centro de Mineiros, onde o menor que estava com a mesma roupa usada no crime, usou uma marreta para quebrar a porta de vidro e acessar o interior do consultório.

Desse local a TV e o celulares e outro objetos foram furtados. As imagens do circuito de segurança do local gravaram a ação e ajudou a PM e as vítimas no reconhecimento dos suspeitos.

De acordo com a PM, a quadrilha vinha se especializando em roubos de bicicletas, a pessoas, a comércios e também no tráfico de drogas.

Estiveram empenhados nessa ocorrência os policiais: Subtenente Oliveira, cabo Ronaldo, cabo Flagnir, e soldado Barcelos com o apoio da equipe composta pelo Tenente Leandro e Cabo Cleiton, bem como serviço reservado P2.

Compartilhar
Mineiros.com
Conhecida como "cidade saúde", acolhedora e em rápida evolução e crescimento, antigamente denominada a Princesinha do Sudoeste, Mineiros convida todos a uma visita para conhecer e investir nessa promissora cidade. Curta e contribua com o site enviando suas histórias, fotos e sugestões.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here