Polícia impede ação de criminosos em Mineiros (GO)

0
1140
Aline Santos Silva, de 18 anos

A união das polícias Civil e Militar tem trazido resultados benéficos à população de Mineiros (GO). Na tarde desta segunda-feira (25/04), mais um êxito foi obtido quando a PC, junto à Companhia de Policiamento Especializado (CPE), prendeu Aline Santos Silva, de 18 anos, que portava armas e, supostamente, tramava um assalto em um estabelecimento comercial da cidade.

Segundo o delegado de Polícia Civil Júlio César Arana, a prisão da acusada só foi possível a partir de uma denúncia anônima. O informante secreto contou que sabia que Aline portava, ilegalmente, algumas armas.

Os agentes da PC, somados aos policiais militares (cabos Balbino, Moraes e Wenderson), iniciaram diligências no encalço da suspeita e, depois de algum tempo, efetivaram a prisão. Em posse de Aline, foram encontrados os seguintes itens: um revólver, uma escopeta e mais duas toucas ninjas.

Para a polícia, as toucas ninjas seriam possivelmente utilizadas para encobrir o rosto dos larápios em um provável assalto à empresa Zero Grau. Um grupo de criminosos de Jataí (GO) estaria envolvido do hipotético crime. Um verdadeiro ‘intercâmbio’ de criminosos da nossa região.

Conforme o delegado, a mulher teria confessado que, além do assalto à empresa Zero Grau, também estaria programado para a noite desta segunda um ‘acerto de contas’ entre traficantes. O embate poderia resultar no homicídio de um sujeito conhecido em Mineiros pelo apelido de ‘Babidi’.

No momento, a mulher se encontra a disposição das autoridades para os procedimentos legais. A acusada possui passagem anterior pela polícia.

Material apreendido: Um revólver, uma escopeta e duas tocas ninjas.
Material apreendido: Um revólver, uma escopeta e duas tocas ninjas.

Texto: Eder Santos
Edição: Liah Rezende e Eduardo Candido
Fotos: Eder Santos

Compartilhar
Éder Santos
Web Repórter e Departamento Comercial

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here