Policia fecha Cerco e Captura autor de Homicídios em Mineiros

0
1550

Apesar do pequeno efetivo, as Policias Civil e Militar de Mineiros tem se empenhado e promovido com sucesso a segurança da população mineirense.

Na tarde da última terça feira (24/05),  foi realizado cerco policial para capturar fugitivos do presídio local, que ocupavam um veículo VW Gol, que na tentativa de fuga, colidiu o mesmo a um barranco, abandonando o veículo e vindo a embrenhar numa mata nas proximidades do conhecido lixão da cidade.

Uma equipe do CPE composta pelos CBs Macedo, Adjanio, Oliveira e Polizel por volta das 18 horas intensificaram o patrulhamento pelo setor nossa senhora Aparecida capturando o autor de homicídios e também foragido do presídio aqui de Mineiros, Jonathan Souza Silva, vulgo Tilápia.

Jonathan foi encaminhado a Delegacia de Policia Judiciária, ficando à disposição das autoridades.

Outros dois comparsas estão sendo procurados pela Policia e poderão ser capturados a qualquer momento.

ATUALIZANDO.

Na manhã dessa quarta feira (25/05) policiais da Companhia de policiamento especializado CPE, recebeu ligação dizendo onde supostamente estaria escondido BRUNO DE OLIVEIRA PEREIRA ¨BRUNINHO¨. 

CPE com seu trabalho incansável foi averiguar e conseguiu exito localizando e prendendo o BRUNINHO no bairro Primavera na casa de um amigo. O jovem e suspeito de vários delitos na cidade, foi detido e está sendo acusado por roubo e tentativa de homicídio.

Já o seu comparsa Jonathan Souza Silva ¨Tilápia¨ que foi detido no dia de ontem (24/05) foi detido por tentativa de homicídio, acusado de duplo homicídio qualificado, porte ilegal de arma de fogo, disparo de arma de fogo e por roubo.

Segundo a Policia mesmo sendo de pouca idade os dois são de alta periculosidade.

Participaram da operação além dos policiais civis, os CBs MACEDO, POLIZEL, ADJANIO E OLIVEIRA do CPE.

Compartilhar
Liah Resende
Jornalista, Web Repórter e divulgadora de notícias sobre a nossa cidade de Mineiros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here