Policia Civil suspeita de veículo estacionado e quando vai averiguar começa uma perseguição com troca de tiro

0
406

Na manhã dessa terça feira (24/05) policiais civis aqui de Mineiros-GO em sua rotina de trabalho nas proximidades do bairro popular, passando perto da casa de uma vitima que foi vítima de atentado ontem, percebeu que havia um veiculo gol geração 5 de cor vermelha suspeito, com três ocupantes, dois deles reconhecidos da polícia.

Tratavam-se de Bruno (Bruninho) e de Jhonatan (tilápia) e mais um terceiro não identificado.

Os policiais fizeram o retorno e se depararam com o veículo gol em movimento. Houve acompanhamento e os elementos empreenderam fuga no sentido da BR 364, sendo acompanhados pelos policiais; ao chegar na ponte do ribeirão alegre adentraram em uma estrada vicinal (conhecida como estrada do lixão). Nesse momento os suspeitos passaram a atiraram contra os policiais, que revidaram a injusta agressão vindo a acertar o pneu do veículo gol que veio a chocar com o barranco da estrada, momento em que seus ocupantes empreenderam fuga mata a dentro.

No veículo a policia civil localizou um revolver rossi calibre 38 com mira especial e uma munição deflagrada próximo ao veículo, além de um aparelho de celular.

O veículo gol tinha sido roubado ontem na cidade de Rio Verde-GO, placa ONO-4454; segundo a policia civil esses mesmos elementos e a arma podem ter ligação com o homicídio dos dois irmãos e do homicídio ocorrido nesse ultimo domingo dia 22/05 no setor oeste aqui em Mineiros-GO.

Os objetos encontrados juntamente com o veículo foram apresentados a DP local ficando à disposição da Justiça.

Compartilhar
Éder Santos

Web Repórter e Departamento Comercial

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here