POLÍCIA CIVIL – PC E COMPANHIA DE POLICIAMENTO ESPECIALIZADO – CPE PRENDEM INDIVÍDUOS COM DROGAS E OBJETOS FURTADOS.

A polícia civil através dos agentes Marcos Gomes e Gustavo após vários dias de investigação conseguiram levantar 3 residências que os criminosos possivelmente estariam ficando, casas essas que serviam como moradia e também como depósito dos entorpecentes.

Na data de hoje 26/07/2017 por volta das 09 horas, o agente Marcos Gomes entrou em contato com a equipe de CPE Composta pelo Sgt Alexandre, Cb’s Wenderson, Balbino e Sd Medeiros para fazerem as buscas e a abordagem nas residências. Segundo os policiais a apuração se deu da seguinte forma:

“Na primeira residência abordada abordamos 5 indivíduos sendo eles Cristian Ferreira Silva, Davi da Silva Oliveira, Helder Alves Nunes, Pamela Cristina Batista Piaba e Geziele Soares Batista todos com passagens pela polícia. Após busca domiciliar foi encontrado várias porções de entorpecentes e dentro de um veículo Corolla “meia Barra” de maconha. Em ato contínuo adentramos outra casa onde os indivíduos guardavam o entorpecentes, foi encontrado aproximadamente 25 kg de entorpecentes diversos sendo: aproximadamente 20 barras de maconha, 03 barras de pasta base de cocaína, 475 comprimidos de ecstasy, 01 porção grande de cocaína, 02 televisores, 01 PlayStation, 05 Munições intactas de 9mm, 03 Munições de 380, vários celulares, 01 balança de precisão e 01 Toyota Corolla. Diante do fato indivíduos conduzidos até a Dp Local onde foram autuados pelos artigos 33 e 35 da Lei de drogas e 180 do Código Penal.”.

Fonte: Giro Policial Notícias

Compartilhar
Polícia Civil/Polícia Militar
Combate ao crime. Para colaborar com as polícias, envie denúncias anônimas ao site que assim você estará contribuindo com a segurança em nossa cidade!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here