No dia 16/02/2017, a polícia civil de Mineiros foi comunicada pela família do comerciante Silvone Cruvinel, mais conhecido por Silvone Rodas, que no dia 15/02/2017, ele teria sido vítima de tentativa de homicídio, sendo que os autores seriam Marcelo e seu pai Antonio Welido.

Desde logo foi iniciada às investigações, de forma que na tarde de ontem, dia 09/03/2017, foi ouvida a última testemunha do caso. Na investigação, após a oitiva da vítima, possíveis autores e testemunhas, apurou-se que a desavença se deu por uma cobrança de aluguel no valor de R$ 3000,00 (três mil reais), a vítima era locatária de um imóvel comercial localizado na Avenida Ino Rezende, Setor Cruvinel, de propriedade de um dos possíveis autores, o senhor Antonio Welido.

Circunstâncias essas, que no dia do fato, o senhor Antônio Welido teria ido ao estabelecimento comercial de Silvone para receber a quantia devida, Silvone teria convidado seu credor para entrar e, durante o acerto houve a confusão que terminou com Silvone perfurado por um canivete. Marcelo que é filho de Antonio Welido, informou à polícia que no dia do fato teria ido acompanhar seu pai, porém ficou do lado de fora do estabelecimento comercial e, em certo momento ouviu um grito de “ai” do seu pai, grito esse que o teria motivado a entrar no estabelecimento, sendo que quando entrou, disse ter visto seu pai sendo agredido por Silvone.

Diante disso, o possível autor informou à polícia que agindo em legítima defesa de seu pai entrou em vias de fatos com Silvone, que na confusão desferiu alguns golpes de canivete no mesmo, disse ainda, que não tinha nenhuma intenção de matar Silvone. A versão de Marcelo é parcialmente confirmada por testemunhas, nos próximos dias o inquérito será remetido ao poder judiciário para apuração da responsabilidade criminal dos envolvidos.

Compartilhar
Polícia Civil/Polícia Militar
Combate ao crime. Para colaborar com as polícias, envie denúncias anônimas ao site que assim você estará contribuindo com a segurança em nossa cidade!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here