Mais uma prisão em Mineiros: Equipe Policial Militar CPE 8207 composta pelo Sgt Alexandre, Cb’s Moraes, Wenderson e Balbino recebeu informações de um endereço no Residencial Senhor Duda onde supostamente havia uma motocicleta furtada no fundo do quintal.

Motocicleta objeto de negociação pelos adolescentes apreendidos

Imediatamente os policiais foram até o local para averiguar. In loco depararam com D.F.P (menor), vulgo ABACAXI, já conhecido da Equipe onde foi realizada abordagem e após vistoria na residência foi localizada a motocicleta.

Após a entrevista o menor relatou que havia comprado a moto furtada de um tal de J.C.S.S (outro menor), vulgo TERROR; os policiais diligenciaram até a residência do Terror e no local encontraram o menor e uma porção de entorpecente aparentando ser maconha.

A vítima reconheceu a propriedade do veículo e os dois menores infratores foram apresentados na Delegacia de Polícia local, ficando à disposição da autoridade competente.

Compartilhar
Polícia Civil/Polícia Militar
Combate ao crime. Para colaborar com as polícias, envie denúncias anônimas ao site que assim você estará contribuindo com a segurança em nossa cidade!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here