Eleita nova diretoria do Fórum da Região Agroecológica

0
321

O Fórum de Turismo da Região Agroecológica esteve reunido nos dias 28 e 29 de janeiro/2014 na cidade de Caiapônia para intenso trabalho. Na terça-feira a noite as cidades participaram de treinamento para alimentação do site do circuito Pegadas no Cerrado. Na quarta-feira pela manhã, com a ilustre presença do novo Presidente da Goiás Turismo, Sr. Leandro Garcia; da Diretora de Desenvolvimento Turistico, Sandra Mendes; do Interlocutor no Estado, Luciano Guimarães; da Gestora do SEBRAE, Mônica Lima; os municípios puderam expor suas potencialidade e necessidades em prol do desenvolvimento turístico da região. A tarde foi eleita a nova diretoria do Fórum e traçadas as metas do Plano de Gestão proposto pelo SEBRAE, de acordo com as necessidades apresentadas pelas câmaras de Capacitação, Marketing e Acesso ao Mercado, Infraestrutura e Projetos e, Tecnologia.

posse-forum-regiao-agrologica

A Diretoria eleita para 2014 ficou assim composta:

Presidente: João Reylen (Caiapônia)
Vice-Presidente: Neila Carvalho Amorim (Serranópolis)
1ª Secretária: Marta Brandão (Mineiros)
2º Secretário: Américo Barbosa da Silva (Piranhas)
Tesoureiro: Jair Belmiro (Rio Verde)
Relações Públicas: Maria Luiza Lima (Jatai)

posse-forum-regiao-agrologica2

A Presidente da gestão passada, Graziele C. Martins Flash, da cidade de Mineiros, proprietária da Trekking Turismo agradeceu pelo apoio de todos à sua gestão e parabenizou a equipe pelo crescimento, amadurecimento e profissionalismo.Vale ressaltar que o Fórum da Região Agroecológica tem servido de exemplo as outras regiões do estado de Goiás, pela organização e ações desenvolvidas em prol do turismo, ações que envolve todo o trade num trabalho continuo e replanejamento constante, de colheita cautelosa e séria.
Marta Brandão
Jornalista Literária, Assessora da Secretaria de Cultura e Turismo

Compartilhar
Mineiros.com
Conhecida como "cidade saúde", acolhedora e em rápida evolução e crescimento, antigamente denominada a Princesinha do Sudoeste, Mineiros convida todos a uma visita para conhecer e investir nessa promissora cidade. Curta e contribua com o site enviando suas histórias, fotos e sugestões.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here