Mais uma moto recuperada pela Polícia Militar por meio da Companhia de Policiamento Especialzado – CPE 8207, composta pelo Sgt Alexandre, Cb’s Moraes, Wenderson e Balbino.

Após informação do agente de trânsito Diogo de que havia uma moto estacionada próximo à “Magrela Motos” e que possivelmente seria furtada, os policiais abordaram Adonio de tal que se apresentou como “proprietário” da motocicleta (Honda CG 150 FAN); indagado onde havia comprado o veículo ele disse que havia comprado pelo Facebook.

Feita averiguação, constatou-se que a motocicleta estava com placa adulterada e chassi “raspado”. Diligenciada na residência do suspeito, em razão de várias inconsistências por ele declaradas aos policiais, localizaram a placa original do veículo e seus documentos pessoais.

Diante do fato o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia e ficou à disposição da autoridade competente, acionando a vítima para que ela pudesse recuperar a motocicleta subtraída.

Compartilhar
Polícia Civil/Polícia Militar
Combate ao crime. Para colaborar com as polícias, envie denúncias anônimas ao site que assim você estará contribuindo com a segurança em nossa cidade!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here