Como já divulgado na mídia e já de conhecimento de parcela da população, a Justiça suspendeu o direito do recebimento das prestações dos empresários que idealizaram o loteamento Solar Betel, por irregularidades no loteamento não cumpridas perante a Prefeitura Municipal.

Há outros procedimentos investigando as irregularidades dos loteamentos aprovados no passado, bem como uma investigação para analisar eventual IRRESPONSABILIDADE dos agentes públicos envolvidos na aprovação dos loteamentos em relação aos aspectos da falta de água e tratamento de esgoto.

Mineiros tem de ser pensado com responsabilidade e como cidade em rápido crescimento qualquer abertura de loteamentos urbanos ou rurais deve ser feito com a máxima cautela.

Os aspectos criminais das omissões dos responsáveis pelos loteamentos também está sendo feita pelo Ministério Público que adverte: vender lotes em loteamentos irregulares pode ser considerado crime e os responsáveis deverão responder pelas suas condutas.

Quer ter acesso à liminar da Justiça contra o Loteamento Solar Betel, CLIQUE AQUI.

Compartilhar
Mineiros.com
Conhecida como "cidade saúde", acolhedora e em rápida evolução e crescimento, antigamente denominada a Princesinha do Sudoeste, Mineiros convida todos a uma visita para conhecer e investir nessa promissora cidade. Curta e contribua com o site enviando suas histórias, fotos e sugestões.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here