Mercadão Municipal de Mineiros

6
1125

Para muitos de nós que vivemos e crescemos em Mineiros, relembrem como era o Mercadão Municipal. Muitos brincaram demais nas escadas com bicicletas, passearam, correram neste local, seja para brincar, seja com medo das pessoas que ali transitavam, enfim, mais um retrato da memória de Mineiros:

mercadao-mineiros mercadaomunicipalmineiros

Compartilhar
Mineiros.com
Conhecida como "cidade saúde", acolhedora e em rápida evolução e crescimento, antigamente denominada a Princesinha do Sudoeste, Mineiros convida todos a uma visita para conhecer e investir nessa promissora cidade. Curta e contribua com o site enviando suas histórias, fotos e sugestões.

6 COMENTÁRIOS

  1. Na primeira foto vê-se o bar do Guiomar, as duas portas fechadas ao lado eram da Estação Rodoviária. Do outro lado situava-se o Bar do Zé de Brito e confeitaria do Zé de Brito.

  2. É claro que sou favorável ao progresso, mas Mineiros NÃO merecia ter ficado sem o Mercado Municipal… Em grandes centros como São Paulo,Porto Alegre e outras cidades um tipo de edificação como esta ficou preservada, continuando com suas estandes, seus açougues, e melhor, tornaram-se pontos turísticos. Fiquei muito triste com a destruição do Mercado Municipal. Mineiros (a prefeitura) tem muita terra e poderia ter construído o SENAC em um outro espaço que não o do Mercado Municipal… #destruiçãodepatrimoniopublico#faltadebomsenso#aniquilaçãodahistoria

  3. Quanta saudade deste local e também das peraltices, pois como era gostoso, saborear uma maçã da banca Tio Ernesto a qual era ofertada pelo primo Antonio Resende, as escondidas do tio, é claro.

  4. Fui uns dos primeiros escoteiros de Dom Eric nessa epoca tinha João Mió era um afaiate que teve um avc e andava pela rua todo sujo sou ruim pra nomes mas lembro de muito ai clube dos escoteiros nunca vi uma pessoa tao boa quanto Dom Eric .no mercado municipal nessa foto lateral a porta aberta era a papelaria do Everaldo a rodoviaria era nas duas portas de aço fechada do lado a lanchonete dos pais do Desoito e Suail , é muita historia

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here