Nesta sexta-feira (31/03), no período matutino, dois adolescentes de 16 e 17 anos foram apreendidos tentando roubar os moradores de uma residência na Avenida Jardim, Centro, em Mineiros (GO).

Com os dois foram apreendidos duas armas de fogo (revólveres, um calibre 38 e um calibre 22), 6 aparelhos celulares e uma motocicleta Honda CG 150 Fan, vermelha, placa de Rio Verde, também produto de roubo.

O sargento Weber da PM relatou à Rádio Eldorado que a vítima foi atingida na cabeça com o cabo de um dos revólveres e depois teria havido um disparo de arma de fogo.

Os adolescentes foram presos no interior da casa da vítima. Há suspeitas de que os adolescentes praticavam roubos e furtos na cidade.

Fonte: 7CIPM e Eldorado
Compartilhar
Polícia Civil/Polícia Militar
Combate ao crime. Para colaborar com as polícias, envie denúncias anônimas ao site que assim você estará contribuindo com a segurança em nossa cidade!

1 COMENTÁRIO

  1. dou valor a policias que fazem seu papel de defender a populaçao,mas te uns policias que sao pilantras e convardes,pq nao postam quando eles agredem pessoas inocentes,queria que esses caras que sao metidos a valentes quando estao armados e em bandos vinhece mano a mano detro de uma sala fechada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here