Menores perdem a Vida de Forma Misteriosa – Atualizado 10/05/2016

0
628
Foto: Sidney Pereira
IMG-20160509-WA0031
Foto: Whatsapp

Dois adolescentes foram encontrados mortos na tarde de hoje (09/05), na estrada vicinal de acesso ao município de Chapadão do Céu.

As vítimas que não portavam documentos pessoais aparentam ser menores de idade e segundo a Policia, pelo menos um dos jovens já possui passagem criminal.

O caso passa a ser investigado pela Policia Civil de Mineiros.

Vítimas de Homicídio Ocorrido em Mineiros foram Identificadas

A Polícia Civil de Mineiros numa ação rápida conseguiu elucidar o duplo homicídio ocorrido em Mineiros ontem 09/05/2016, quando dois adolescentes foram encontrados mortos na GO 306, estrada que dá acesso ao município de Chapadão do Céu GO.

Segundo investigação da Polícia, os irmãos Lucas Batista Leal e Luan Batista Leal de 15 e 16 anos, após serem torturados, foram executados com seis tiros, sendo quatro disparos em Lucas e dois disparos em Luan. Os menores já tinham passagem pela Polícia por envolvimento no mundo do crime por uso de drogas.

A Polícia trabalha com a suspeita de queima de arquivo, já que um dos menores havia sido pego tentando passar drogas para o presídio local no mês de novembro do ano passado, quando revelou para a Polícia a quem pertencia o entorpecente.

A Policia Civil está empenhada na captura do principal suspeito do crime.

 

 

Compartilhar
Liah Resende
Jornalista, Web Repórter e divulgadora de notícias sobre a nossa cidade de Mineiros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here