Latrocínio tentado nesta madrugada em Mineiros

0
909

Polícia militar prende latrocida com objetos roubados. Revólver tinha sido deflagrado.  VTR 9423 – SGT WEBER, CB MORAES e SD THIAGO. Veja o relato dos policiais:
“Nesta madrugada (23/07/2017), efetuamos a prisão de Fernando Rodrigues Sousa que tentou latrocínio contra R.F. S que estava numa confraternização com seus amigos, os quais também tiveram seus pertences tomados por Fernando. Este estava portando um revólver 38 com 05 munições intactas e 01 deflagrada, e também havia roubado horas antes um estabelecimento comercial naquela região.

Na sua residência encontramos vários objetos de origem duvidosa como TV`s d LED, vários celulares e várias munições de calibre 38 que estava em poder de Fabiana Degregorio, namorada de Fernando.
Diante do fato, conduzimos todos os envolvidos, arma de fogo, munições e os demais objetos para a DP local, onde foram lavrados os Autos de Prisão em Flagrante em desfavor do casal.”

Fonte:Giro Policial

Compartilhar
Polícia Civil/Polícia Militar
Combate ao crime. Para colaborar com as polícias, envie denúncias anônimas ao site que assim você estará contribuindo com a segurança em nossa cidade!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here