Na noite de ontem (12) uma equipe da polícia militar composta pelo Sgt Alexandre, Cb’s Wenderson e Balbino estavam em patrulhamento no setor Nova República quando se depararam com uma motocicleta com duas pessoas em atitude suspeita.

Os dois integrantes usavam blusões, então os policiais acompanharam de longe e viram quando eles pararam na frente do comercial Vida. Fizeram a abordagem e nese momento, um dos integrantes (Bruno), piloto da motocicleta, deixou uma arma de fogo cair.

O segundo integrante estava na garupa e era uma menor de idade (mulher). Feita a busca encontraram vários celulares além da arma de fogo calibre 32 com 5 munições intactas. Ao entrevistá-los, Bruno confessou que iria iria realizar um roubo no comercial Vida e também confessou ser autor de vários roubos que estavam ocorrendo na cidade. Bruno relatou ainda que fazia os roubos com dois parceiros. a menor J.S.O.L. da cidade de Caiaponia-GO e Johnny.

Após as informações foram em busca de Johnny onde conseguiram encontrar apenas uma munição intacta de calibre 32, uma porção de crack e alguns celulares com este. Johnny confessou que havia participado somente de um roubo no Sup. Souza Cruz.

Diante das informações e objetos apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis onde os mesmos foram autuados nos artigos 16 (porte ilegal de uso restrito) e 12 (posse irregular de arma de fogo) da Lei 10.826/03, artigo 244-B do ECA ( corrupção de menor), e 28 da Lei 11.343/06 (Posse de entorpecente para consumo). Clique e veja as imagens:

Posteriormente o delegado de polícia pedirá a prisão dos mesmo por diversos roubos ocorrido na cidade de Mineiros onde na ocasião os presos confessaram mais de 20 roubos contra estabelecimentos comerciais e a transeuntes.

Compartilhar
Polícia Civil/Polícia Militar
Combate ao crime. Para colaborar com as polícias, envie denúncias anônimas ao site que assim você estará contribuindo com a segurança em nossa cidade!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here