Na noite passada (27), por volta das 23 horas, um ladrão de motocicleta empreendeu fuga pelas ruas da cidade de Mineiros. A viatura de polícia fez a perseguição e o bandido tentou despistar acreditando que conseguiria entrar no Condomínio Portal do Cerrado para se esconder.

Portão do Condomínio retirado para manutenção

O condutor, em fuga, rompeu a barreira de entrada porém não imaginava que iria encontrar um portão em seguida. O estrondo foi enorme. Os moradores dos edifícios vizinhos testemunharam a perseguição e logo em seguida ouviram um grande barulho da colisão da motocicleta com o portão do condomínio.

Com a pancada o portão foi movimentado, mas não houve danos significativos em razão do peso e da dureza encontrada pelo meliante. A polícia chegou em seguida e fez a prisão do ladrão.

Furtos dentro do Condomínio Portal do Cerrado

Ninguém está a salvo da marginalidade em Mineiros mais. Há notícias que mesmo dentro do Portal do Cerrado houve subtrações em algumas residências que fazem divisa com muro nas últimas semanas. O caso está sendo apurado pela Polícia Civil, bem como identificados os autores pelas câmeras de segurança do condomínio.

Espera-se que em breve, com a ampliação da cadeia pública, possam ficar mais tempo presos esses infratores que reincidem na criminalidade constantemente, gerando insegurança à população.

Compartilhar
Polícia Civil/Polícia Militar

Combate ao crime. Para colaborar com as polícias, envie denúncias anônimas ao site que assim você estará contribuindo com a segurança em nossa cidade!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here