Justiça Eleitoral terá sede própria em Mineiros

0
311

A Justiça Eleitoral inaugurou o início das obras (pedra fundamental) de sua sede própria em Mineiros na manhã do dia 21/03/2014. O prédio eleitoral será construído ao lado de onde é hoje a Justiça Eleitoral, na mesma rua da OAB, setor nobre da cidade de Mineiros.pedrafundamentaljusticaeleitoralthumb

Na cerimônia estiveram presentes o Prefeito Agenor Rezende, os desembargadores Ney Teles de Paula, Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, e Waldeck Félix de Souza, Presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás, juízes de Mineiros Dr. Rui Carlos, Dr. Fábio e Dr. Rafael (juiz subistituto), além de outras autoridades locais e da capital do estado.

Mineiros sedia a 21ª Zona Eleitoral e hoje está instalada em uma casa locada em frente ao Fórum. Marcaram presença, nesta importante solenidade os Diretores, Professores e Alunos da Escola Municipal Maria Aparecida de Almeida Paniago, oportunidade em que participaram do lançamento do Projeto “Justiça Educacional”, em que o Tribunal de Justiça pretende mostrar que a justiça também se aprende nas escolas.

O prefeito de Mineiros Agenor Rezende parabenizou a construção de tão importante obra para a população de Mineiros, Portelândia e Santa Rita do Araguaia, cidades que compõem a 21ª Zona Eleitoral.

Mineiros precisa, agora, de sede própria para o Legislativo, para a Polícia Civil, Ministério Público e certamente um espaço maior para a Polícia Militar, onde sempre ficou repleto de veículos apreendidos. Quem sabe, em um futuro próximo, teremos um prédio administrativo que comporte todos os órgãos em um mesmo edifício público. É o futuro.

Fotos do Evento

justicaeleitoral2pedrafund pedrafundamentaljusticaeleitoraljusticaeducativamineiros

Compartilhar
Mineiros.com
Conhecida como "cidade saúde", acolhedora e em rápida evolução e crescimento, antigamente denominada a Princesinha do Sudoeste, Mineiros convida todos a uma visita para conhecer e investir nessa promissora cidade. Curta e contribua com o site enviando suas histórias, fotos e sugestões.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here