Instituto BRF beneficia 7.500 pessoas no primeiro semestre deste ano em Mineiros

0
251

7.500 pessoas já foram beneficiadas em Mineiros pelo Instituto BRF no primeiro Semestre deste Ano

Fundado em março de 2012, o Instituto BRF tem como objetivo coordenar a gestão do investimento social da empresa em parceria com a própria companhia, para a promoção do desenvolvimento da comunidade de Mineiros e de outros municípios onde a BRF está instalada.

Mobilização contra a Dengue – Unidade Mineiros
Mobilização contra a Dengue – Unidade Mineiros
Plantio Contra a Dengue
Plantio Contra a Dengue

Ao longo do primeiro semestre de 2016, o trabalho realizado pela Instituição, trouxe resultados positivos a cerca de 7.500 pessoas. O compromisso do Instituto é o desenvolvimento das comunidades em que atua, e com esse pensamento, foram promovidos projetos e ações socioculturais, de conscientização alimentar e ecológica. Além disso, mutirão de combate à dengue, plantio de árvores, limpeza em escolas municipais e outras atividades educativas e de lazer gratuitas junto à população local promovendo o desenvolvimento da região, assim como a interação do Instituto BRF com a comunidade, em especial com as crianças.

Limpeza espaço da horta Colégio Dep Coronel Carrijo
Limpeza espaço da horta Colégio Dep Coronel Carrijo

Segundo o analista de RH da BRF João Moreno, os programas sociais são direcionados a ONGs, Instituições não filantrópicas, escolas e creches.

Nessa parceria, as instituições de ensino agraciadas foram a Escola Estadual Coronel Carrijo, localizada na Praça Oswaldo José de Souza, no bairro Mineirinho e Escola Municipal Dom Bosco, localizada no setor Taninho.

Desde sua implantação em Mineiros, em março de 2007, a BRF vem colaborando para o progresso de nosso município, tanto na execução de seus projetos sociais, como também na garantia de milhares de ofertas de empregos diretos e indiretos.

Compartilhar
Liah Resende
Web Repórter e Departamento Comercial

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here