Idoso Sofre Ataque de Pit Bull em Mineiros GO

0
208
Imagem Ilustrativa

Um idoso de 62 anos foi atacado por um cachorro da raça Pit Bull, ao visitar familiares na manhã da última segunda feira (25/04).

O fato se deu as 10h56 no Setor Jardim das Perobeiras. O idoso foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital municipal com diversas lesões profundas e com intensa hemorragia nas mãos e nas pernas, perdendo muito sangue na luta para se defender do ataque do cão enfurecido. O cachorro teria estranhado o idoso que ao ser atacado, abraçou o animal pelo pescoço, no intuito de dominá-lo

O cachorro foi retirado de cima da vítima pelos bombeiros que conseguiram amarrá-lo com uma corda, deixando-o preso no quintal da casa. O senhor ferido foi encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital Municipal após receber os primeiros socorros.

 

Fonte: Corpo de Bombeiros

Compartilhar
Mineiros.com
Conhecida como "cidade saúde", acolhedora e em rápida evolução e crescimento, antigamente denominada a Princesinha do Sudoeste, Mineiros convida todos a uma visita para conhecer e investir nessa promissora cidade. Curta e contribua com o site enviando suas histórias, fotos e sugestões.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here