De acordo com informações repassadas por testemunhas, Robert Vagner de Souza, 24 anos, juntamente com outro comparsa não identificado, entraram em uma residência no Setor São Bento, em Mineiros (GO), na noite desta segunda-feira (07) e teria obrigado a dona da casa e sua filha a se trancarem dentro do banheiro. Enquanto isso ele roubava notebook, sapatos e outros objetos e tomava sorvete.

A mulher conseguiu ligar para o esposo, que estava na faculdade, e pedir ajuda. O marido acionou rapidamente a Polícia Militar que conseguiu prende o meliante. Antes da chegada da viatura policial, composta pelo sargento Inácio e soldado Marcelo, o indivíduo ainda tentou fugir, pulando muros e acabou se ferindo.

O suspeito já tem passagem por outros roubos e furtos. Em outra oportunidade, Robert teria furtado uma TV e um Notebook dentro de uma unidade hospitalar. Na ocasião teria ficado apenas 15 dias detido.

O individuo em questão, será levado mais uma vez para a Delegacia, ficando a disposição da Justiça, após ser ouvido.

Fonte: Site Verde Vale
*ROTA POLICIAL MINEIROS 👮👮*

Compartilhar
Mineiros.com
Conhecida como "cidade saúde", acolhedora e em rápida evolução e crescimento, antigamente denominada a Princesinha do Sudoeste, Mineiros convida todos a uma visita para conhecer e investir nessa promissora cidade. Curta e contribua com o site enviando suas histórias, fotos e sugestões.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here