Nas últimas semanas, dentro do condomínio Portal do Cerrado, onde se imaginava ter uma maior segurança em razão dos muros e das câmeras de segurança, algumas residências foram visitadas por ladrões, onde bens foram subtraídos.

Neste feriado prolongado mais uma residência foi adentrada por bandidos. Ao que consta os suspeitos pularam o muro do condomínio e arrombaram a porta da cozinha da residência, que fica em frente ao ponto onde pode ter havido a entrada. Do local foram subtraídas jóias e relógios.

Moradores do condomínio estão em alerta e as câmeras de segurança podem ter detactado os autores, o que será motivo de uma fiscalização efetiva.

Isso mostra que mesmo quem reside em condomínio fechado não está livre das ações de bandidos, seja pelo efeito das drogas, seja pela desigualdade social ou falta de efetivo da polícia militar.

Furtos em residências é uma constância em nossa cidade. Esse é o motivo do surgimento de vários conjuntos de apartamentos, opção atualmente mais segura para se morar em Mineiros.

Compartilhar
Polícia Civil/Polícia Militar
Combate ao crime. Para colaborar com as polícias, envie denúncias anônimas ao site que assim você estará contribuindo com a segurança em nossa cidade!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here