Equipe da 18CIPM/CPE 8207 de Mineiros composta pelos Cb’s Moraes, Wenderson e Balbino em Ptr pela Avenida Coqueiros deparou com um indivíduo conduzindo uma motocicbleta com a placa totalmente amassada dificultando a identificação dos caracteres.

De imediato os policiais acionaram a sirene para realizar abordagem e o indivíduo empreendeu fuga, não obedecendo a ordem de parada, fizeram o acompanhamento do indivíduo que cruzou vários setores da cidade ( Cruvinel, Leontino, Iores, Carrijo, Aeroporto, Santa Izabel e Coacol III ) desobedecendo os Sinais de Parada Obrigatório, avançando Sinais Vermelho, conduzindo na Contramão de direção e conduzindo em cima do canteiro central colocando a todo momento a vida de terceiros em risco.

Devido à grande movimentação de veículos a equipe perdeu o indivíduo de vista e em seguida foram informados pela viatura da 7 CIPM o seu paradeiro, de imediato foram até sua possível localização onde já no local encontraram com a sua mãe que autorizou a entrada da equipe.

Ao realizar a busca domiciliar o mesmo foi encontrado debaixo da cama, foi dado voz de prisão e após entrevista com o indivíduo disse para equipe que entregou sua moto para um colega guardar pois a mesma e estava com o motor alterado.

Foram até a referida residência onde encontraram a moto e após checar ficou constatado que o motor é produto de roubo na Cidade de Alto Araguaia MT.

Diante do fato indivíduo e motocicleta foram conduzidos até a Dp Local para os procedimentos cabíveis.

Fonte: CPE/MINEIROS
*ROTA POLICIAL

Compartilhar
Mineiros.com
Conhecida como "cidade saúde", acolhedora e em rápida evolução e crescimento, antigamente denominada a Princesinha do Sudoeste, Mineiros convida todos a uma visita para conhecer e investir nessa promissora cidade. Curta e contribua com o site enviando suas histórias, fotos e sugestões.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here