Forças de Segurança recapturam foragido da Cadeia de Mineiros

0
334

Na manhã do dia 15/03/2017, em operação conjunta da Polícia Civil, Polícia Militar e Agência Prisional, prenderam Sergio Duarte de Gois, o mesmo era um dos fugitivos da última fuga do presídio local, Sergio tem várias passagens pela polícia e é considerado de alta periculosidade, possui registros criminais de posse ilegal de arma de fogo, receptação e tentativa de Roubo.

Pé de Maconha (cânhamo) encontrado junto com o preso foragido

As equipes iniciaram as diligências no Setor Leontino, posteriormente deslocaram para o Setor Santa Maria, onde obtiveram êxito na recaptura do foragido, o mesmo teria alugado uma casa para se esconder, somente saia do local para prática criminosas, no momento da prisão os policiais apuraram que Sergio estava planejando um assalto em uma loja de construção do Município de Mineiros.

Com Sergio durante a busca pessoal, os policiais encontraram uma porção de substância aparentemente ser maconha, uma aliança de ouro e três celulares, sendo que os dois últimos objetos podem ser oriundo de prática criminosa, também na residência foi encontrado um pé de maconha.

Sergio foi preso ao som da música que ouvia no seu celular, veja o vídeo.

Compartilhar
Polícia Civil/Polícia Militar
Combate ao crime. Para colaborar com as polícias, envie denúncias anônimas ao site que assim você estará contribuindo com a segurança em nossa cidade!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here