É realmente uma vergonha como o Estado de Goiás trata os agentes da Segurança Pública. Veja a situação do pneu de uma das viaturas que ainda rodam em Mineiros! Recursos para arrumar, não tem. Troca de viaturas? Foi prometida há muito. Viatauras ‘baixadas’ são muitas.

A situação em Mineiros com relação à Segurança Pública chegou ao extremo. O número de policiais militares é muito aquém do necessário. É um descalabro!

polícia militar ocorrências policiais
“Patrimônio dos Goianos”.. mais parece “Abandono” dos goianos!

A estrutura física da 7ª CIPM comporta estrutura melhor que a de muitos Batalhões de Polícia do Estado de Goiás. Por que ainda não virou batalhão? Por falta de interesse político.

Mantendo-a como CIPM (Companhia Independente), os recursos do Estado vão para o Batalhão de Jataí, onde permanece a maioria dos policiais e equipamentos, remetendo apenas parte para a 7ª Companhia de Mineiros.

VAMOS PARA OS NÚMEROS

Quando criada, nossa CIPM deveria ser composta por 188 policiais militares (para atender Mineiros, Portelândia, Santa Rita do Araguaia, Chapadão do Sul e Perolândia).

Home possui apenas 67 policiais, destes apenas 52 policiais para as ruas e nos próximos dias aposentarão 3 policiais. Como fazer uma segurança pública com tão poucos policiais militares? Uma responsabilidade tão grande que impõe aos verdadeiros guerreiros arriscar a própria vida, trabalhar sem descanso e ainda, nas horas de folga, comparecer ao Fórum para prestarem depoimento nos processos dos criminosos presos.

É uma vergonha!

A pergunta que se faz: o que os Vereadores estão fazendo, pois gastaram mais de 7,5 Milhões de reais no ano passado. Com a palavra, eles, nossos “representantes”. ]

Textos devidamente identificados para serem publicados devem ser mandados para o email jornalismo.mineiros@gmail.com.

Compartilhar
Mineiros.com
Conhecida como "cidade saúde", acolhedora e em rápida evolução e crescimento, antigamente denominada a Princesinha do Sudoeste, Mineiros convida todos a uma visita para conhecer e investir nessa promissora cidade. Curta e contribua com o site enviando suas histórias, fotos e sugestões.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here