Uma grande quantidade de entorpecente foi apreendida essa noite pela equipe da CPE composta pelos policiais Macedo, Adjanio e Oliveira, apoiados pelos policiais Moraes e Polizzel.

Logo depois de uma denúncia de tráfico de entorpecentes próximo ao antigo posto Itamaraty, foi feito intenso patrulhamento no local por vários dias e nesta noite (26/03/17) os policiais identificaram a residência suspeita.

Após adentramento foram encontrados aproximadamente 25 quilos de maconha, 100 gramas de crack, e um veículo VW Golf placa NKR 7059 roubado.

Com apoio dos policiais SGTs Leal, Weber e SD Medeiros, equipe deslocou até outra residência também monitorada, onde encontraram mais 02 quilos de maconha, 31 pedras de êxtase, balança de precisão e vários objetos de origem duvidosa.

O proprietário do entorpecente não foi encontrado, porém identificado, mas os policiais continuam na busca. O indivíduo localizado, objetos e veículos foram encaminhados até a DP Civil de Mineiros, ficando a disposição do Delegado de plantão para demais procedimentos.

Compartilhar
Polícia Civil/Polícia Militar
Combate ao crime. Para colaborar com as polícias, envie denúncias anônimas ao site que assim você estará contribuindo com a segurança em nossa cidade!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here