Conselho Escolar da Escola Antonio Carrijo altera o Regimento Escolar

0
360

Apresentadas as Infrações Administrativas Leves, Graves e Gravíssimas a serem inseridas no Regimento Interno da Escola Antonio Carrijo de Souza no dia 16/08/2011, o Conselho da Unidade Escolar aprovou, por unanimidade, a alteração do Regimento adaptando-o às regras do Projeto CAD – Tolerância Zero.

Diretora, líderes de sala e demais integrantes do Conselho Escolar
Professores, pais e alunos aprovaram por Unanimidade a implantação do Projeto Disciplinar CAD

Após a regularização estatutária das infrações, a próxima reunião será feita com os estudantes no dia 22/08/2011, oportunidade em que o Promotor de Justiça advertirá em cada uma das salas os alunos a respeito da responsabilização/necessidade de alteração de conduta. Nessa reunião será entregue convocação para os pais/responsáveis comparecerem em uma Reunião com o Promotor de Justiça no dia 24/08/2011, para assunção de responsabilidades legais já previstas no Estatuto da Criança e do Adolescente em relação ao aluno em referência.

 

Compartilhar
Mineiros.com
Conhecida como "cidade saúde", acolhedora e em rápida evolução e crescimento, antigamente denominada a Princesinha do Sudoeste, Mineiros convida todos a uma visita para conhecer e investir nessa promissora cidade. Curta e contribua com o site enviando suas histórias, fotos e sugestões.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here