Segundo informações dos empresários, pelo menos 4 Postos de Combustíveis estarão recebendo carretas carregadas para fornecer combustíveis aos consumidores a partir de amanhã, dia 30 de maio.

Tendo em vista a escassez, é possível que os Postos de Abastecimentos limitem o valor a ser adquirido por cada consumidor, sem que isso caracterize ofensa ao Código do Consumidor. Deverá haver placas informativas que esclareçam o limite de venda com a finalidade de atender maior número de pessoas.

Até o início da noite os consumidores ficarão sabendo quais os postos para que possam se dirigir. Polícia Militar intervirá com prisões se necessário for para conter consumidores agressivos.

Em breve Mineiros estará novamente voltando à normalidade. O site Mineiros.com trará notícias detalhadas se necessário for para esclarecimento à população.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorConsciência Negra pode deixar de ser Feriado em Mineiros, segundo Tribunal de Justiça
Mineiros.com
Conhecida como "cidade saúde", acolhedora e em rápida evolução e crescimento, antigamente denominada a Princesinha do Sudoeste, Mineiros convida todos a uma visita para conhecer e investir nessa promissora cidade. Curta e contribua com o site enviando suas histórias, fotos e sugestões.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here