Cine Carlos II – 6ª Avenida – Mineiros de Antigamente

8
845

Assim era a frente do Cine Carlos II, localizado na 6ª Avenida, em nossa cidade de Mineiros. Quem visitou e frenquentou o cinema, deixe seu comentário.

cine_carlos2_6av-mineirosgo
Cinema Cine Carlos II em Mineiros Goias
COMPARTILHAR
Artigo anteriorParque das Emas em preto e branco
Próximo artigoEnalta Inovações – Assistente Técnico de Campo
Mineiros.com
Conhecida como "cidade saúde", acolhedora e em rápida evolução e crescimento, antigamente denominada a Princesinha do Sudoeste, Mineiros convida todos a uma visita para conhecer e investir nessa promissora cidade. Curta e contribua com o site enviando suas histórias, fotos e sugestões.

8 COMENTÁRIOS

  1. Quantas vezes estava na missa e ouvia aquela musica que indicava o início da sessão aos domingos à noite.Meu sonho era conhecer la dentro, assistir algum filme + meu pai jamais deixou. Me mudei de Mineiros em 1988 e até hoje não sei como é um cinema.

  2. tinha um tal de cine galo também , que também era próximo desta sorveteria que tinha esse guaraná mineirinho . nesta época Goiânia não tinha esse guaraná daí eu pensava por causa do nome que era fabricado em Mineiros.

  3. Eu me lembro de asistir uns filmes so quando ganhava um ingresso, eu era muito pobre, e asistir tambem uma peça de teatro quando estudei no grupo escolar no mineirinho, mas nao me lembro mais o nome do grupo, nos anos 1959, 1960.

  4. Ah, nossas férias em Mineiros, quanta nostalgia! Os alto falantes começavam a tocar as músicas chamando o pessoal para o cinema, aquele burburinho na frente, meus irmãos e primos tomando banho e se perfumando (quem sabe não ia alguma paquerinha?) e deixar a casa do Otalécio e da Ovídia, inflando o pulmão do ar delicioso de Mineiros, rumo ao Carlos II. Passava muitos filmes de kung fu, ou karatê, não sei, e a molecada gritava a cada golpe certeiro do “artista”, que era como chamavam o mocinho. Continuo tendo muito amor por esta cidade. Nela foram sepultados meu avô, meu irmão mais velho e tantos amigos da família. Saudades, querida Mineiros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here