Mineiros – Cidade Saúde

0
654

O problema de saúde em Mineiros foi definitivamente resolvido. Desde o início de sua gestão, o prefeito Agenor Rezende priorizou a saúde com ampliações e reformas do hospital municipal e os cinco postos de saúde já existentes, a construção de mais seis Unidades Básicas de Saúde e uma UPA 24 horas.

Com a chegada das novas unidades sobem para 11 o numero de Unidades Básicas de Saúde em nosso município, o que significa a cobertura total em saúde na cidade de Mineiros.

UBS Oswaldo José de Souza "Tote"
UBS Oswaldo José de Souza “Tote”

Os novos postos estão localizados na Vila da Paz, Jardim das Perobeiras, Setor Aeroporto, Cidade Nova, Setor Cruvinel e Setor Dona Letice. Dos seis, a prefeitura já entregou a população duas UBSs, a unidade Dona Romana no Setor Dona Letice e Oswaldo José de Souza “Tote”, no Jardim das Perobeiras. No dia 12 de maio, próxima quinta feira, será entregue a população a Unidade Dr. Aureliano Rodrigues Simão no Setor Aeroporto.

UBS Dona Romana Gonçalves da Silva
UBS Dona Romana Gonçalves da Silva

A saúde está presente em todos os setores da cidade, facilitando assim, o acesso da população local a uma série de ações de promoção, prevenção e tratamento relacionados ao bem estar da criança, da mulher, do adolescente, do homem e do idoso.

Compartilhar
Liah Resende

Jornalista, Web Repórter e divulgadora de notícias sobre a nossa cidade de Mineiros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here