Após um longo levantamento de um ponto de tráfico de entorpecentes no setor Divino Espírito Santo, por volta das 23h30min da noite passada (11/05) os Policiais Militares que compõe a equipe CPE 3259 suspeitaram de duas pessoas saindo da residência já monitorada.

Feita a abordagem encontraram com um deles, chamado Leonardo, uma porção de cocaína e com o outro usuário chamado Mauro uma pedra de crack. Após serem entrevistados ambos narraram ter adquirido o entorpecente de Paulo Ricardo, que estaria dentro da residência.

Após adentrarem na residência, encontraram 85 pedras de Crack, R$ 256,50 em dinheiro, balança de precisão, dois relógios, documentos pessoais e de uma motocicleta de uma vítima de roubo, uma TV e um simulacro (arma artesanal). O CPE ainda encontrou na casa, seis usuários e um foragido da Justiça.

Antes de fugir, Jhonatan Andrade estava preso em Mineiros (GO) por tráfico de entorpecente e agora retorna a prisão pelo mesmo motivo.

Compartilhar
Polícia Civil/Polícia Militar

Combate ao crime. Para colaborar com as polícias, envie denúncias anônimas ao site que assim você estará contribuindo com a segurança em nossa cidade!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here