Aluna é agredida porque não fez a tarefa para a colega, a agressora divulga o fato na internet!

0
352

Uma aluna foi espancada por outra na Escola Estadual Professor Luiz Gonzaga Pinto e Silva, no Jardim São Luís, Zona Sul de São Paulo. O caso de bullying  foi postado na internet. Veja a reportagem:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=eki4CceKG6Q[/youtube]

O rosto da adolescente agredida, de 17 anos, que cursa a oitava série, ficou muito machucado, com várias marcas de socos e arranhões. A agressora também tem 17 anos e a agressão se deu no corredor do colégio, no intervalo entre as aulas.

Segundo a vítima, ela apanhou porque não quis fazer a lição da colega:

“Eu falei: ‘Não vou fazer essa lição’. Ela pegou e falou: ‘Tá bom. você não vai fazer?’ Aí, na hora de trocar de aula, ela foi e começou a me bater”, contou.

Após a briga, a agressora postou mensagens em uma rede social na internet que denotavam orgulho em relação à atitude.

“Tadinha mesmo. Tô até com dó. A cara dela tá horrível, horrível. Briguei com uma mina lá […] teve até polícia na escola kkkkkkkkkkk”, escreveu a adolescente.

A mãe da garota agredida prestou queixa na delegacia. Ela disse que as duas filhas são vítimas constantes de provocações dos colegas. “A diretora disse que ia tomar providência. Nunca tomou. Algumas vezes ela chegou a me dizer: ‘Não posso fazer nada’”, disse a mãe, que ficou indignada quando a diretora disse que só poderia transferir as filhas dela para outra escola mais distante da casa delas.

 

Compartilhar
Mineiros.com
Conhecida como "cidade saúde", acolhedora e em rápida evolução e crescimento, antigamente denominada a Princesinha do Sudoeste, Mineiros convida todos a uma visita para conhecer e investir nessa promissora cidade. Curta e contribua com o site enviando suas histórias, fotos e sugestões.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here