Em patrulhamento realizado pela CPE de Mineiros composta pelos Cb’s Moraes, Polizzel, Wenderson e Balbino, no setor Nova República, avistaram dois suspeitos conduzindo uma motocicleta; ao perceber a presença dos policiais os bandidos tentaram fugir, mas os policiais conseguiram interceptá-los.

Verificaram que a motocicleta havia sido roubada no dia de ontem (02) por um dos bandidos (adolescente infrator, segundo o ECA). Contactaram a irmã do proprietário da moto a qual relatou que um dos abordados era o autor do roubo da referida moto e que ainda seu irmão estava internado no hospital de Santa Helena em estado gravíssimo em decorrência das agressões causadas pelo abordado J.F.D.L.S vulgo “Pitbull”.

O roubo foi registrado na Delegacia de Polícia (02/05/2017) e hoje os policiais militares apreenderam o adolescente contumaz na prática de atos infracionais, encaminhando-o ao Delegado de Polícia, que autuou-o pelos Crimes de Receptação Art. 180 do CP e Crime de Trânsito Art. 309 e 311 do CTB, bem como o possível crime de latrocínio a ser apurado.

Compartilhar
Polícia Civil/Polícia Militar
Combate ao crime. Para colaborar com as polícias, envie denúncias anônimas ao site que assim você estará contribuindo com a segurança em nossa cidade!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here