Acadêmico de Educação Física se destaca em competição de Handebol

0
41
Na semana entre os dias 02 e 06 de agosto de 2017, na cidade de Anápolis – GO, aconteceu a Liga Nacional Conferência Centro-Oeste de Handebol. O acadêmico e atleta mineirense, Rafael Carvalho, do curso de Educação Física, representou Mineiros e a Unifimes na competição, junto à equipe da cidade de Rio Verde. Rafael se destacou nos jogos e foi eleito o melhor ponta esquerda da competição, que é a maior do Brasil.
A equipe da AERV – Associação Esportiva  Rio Verde – foi vice campeã e está entre as 10 melhores equipes do Brasil. No mês de novembro acontecerá a fase nacional, em que o time participará. A conferência Centro-Oeste contou com equipes de Goiás, Distrito Federal, Mato-Grosso, Mato-Grosso do Sul e Tocantins. A equipe Mega Alfah-DF (campeã) e Rio Verde-GO se classificaram à segunda fase da Liga Nacional Masculina.
Os dois finalistas da Conferência Centro-Oeste, no mês de novembro, vão competir com outras quatro equipes da Conferência Sul-Sudeste, duas da região Norte e duas da região Nordeste na segunda fase da Liga Nacional.
O curso de Educação Física, em nome do Centro Universitário de Mineiros, parabeniza o atleta pelo desempenho esportivo e deseja muito sucesso nas próximas competições. Destaca o coordenador do curso de Educação Física, Prof. Evandro Salvador Oliveira, que é importante fomentar o esporte no âmbito acadêmico e que muitos atletas da Instituição têm se destacado em competições importantes no cenário nacional, o que contribui para dar visibilidade ao curso.
Compartilhar

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here