A 7ª CIPM, sob a responsabilidade do Major Elifas da Silva Alencar, desencadeou no mês de fevereiro, na cidade de Mineiros, uma série de ações operacionais com o objetivo de proporcionar à comunidade, um maior clima de tranqüilidade, tendo em vista o período dos festejos do Carnaval.

Na ocasião, o policiamento foi direcionado às áreas críticas da cidade, onde a Polícia Militar cumprindo o seu papel constitucional de servir e proteger a população, combateu intensamente todas as modalidades delitivas, obtendo resultados positivos, comparados ao mesmo período do ano anterior.

Os dados foram levantados por meio Registro de Atendimento Integrado (RAI), e disponibilizados no site da Secretaria de Segurança Pública, que correspondem tanto às demandas que vieram do atendimento ao 190 da PM, como feitas aos policiais militares em policiamento ostensivo.

Em fevereiro, a Polícia Militar retirou das ruas: 04 (quatro) armas de fogo, 03 (três) foragidos da justiça, além de 08 (oito) veículos recuperados e restituídos aos seus proprietários legais. E ainda, um total de 22 (vinte e duas) pessoas presas em flagrante.

“…Os números apontam que a 7ª CIPM está no caminho certo, e a produtividade policial é resultado de um policiamento estratégico orientado para a solução do problema, onde a participação da comunidade junto aos órgãos de segurança foi crucial para este resultado positivo…”, declarou o Major Elifas.

Polícia Militar de Goiás, sempre ao seu lado!

Compartilhar
Polícia Militar
Ocorrências atendidas pela Polícia Militar de Mineiros - 7ª CIPM -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here